4 de maio de 2011

Palavras.....

Certa vez, ouvi que as palavras são apenas um amontoado de letras, mas caminhando pelas ruas da vida percebi que elas são a expressão de vários ou de específicos fatos, sonhos, sentidos......ou melhor são a expressão da vida!